01/04/2011

Olá minhas crianças, queria lhes pedir desculpas por faltar alguns dias aqui, pois estou em época de prova no colégio, aí é trabalho após trabalho pra fazer, com pouco prazo de entrega, e ainda tenho que estudar p/ provas, cuidar de casa, ratos, marido, etc. Estou com o tempo muito limitado, mas depois que tudo isso passar, prometo a vocês que não faltarei mais, a não ser caso de urgência. Obrigado pela atenção e carinho (se é que alguém lê isso aqui).

Queria contar aqui nesse post, algumas artes de meus pequeninos, a pequena Bella, algum tempo atrás aprendeu a abrir a gaiola e fugir. Tive que trancar as portinhas com prendedores de roupas e ainda assim ela rói eles tudo, haha. Amo aquela pestinha.
Minha princesa (rainha) Jheena, está doentinha, mas mesmo assim não deixa de ser a garota mais fiel, carinhosa e obediente de todas. Ah, como eu amo essa fd*... Hoje quando cheguei do colégio peguei ela pra assistir tv no sofá comigo, ela tem sempre a mania de ficar só um pouquinho comigo e depois descer do sofá pra ficar (vagabundando) perambulando pela casa, e quando ia fazendo isso, eu falei pra ela não descer e ficar comigo lá, eu até fiquei com dó, coitadinha, ela subiu em mim, deu umas cheiradinhas subiu no encosto do sofá e deitou virada pro lugar onde ela costuma descer e ficou olhando. Não resisti, tive que deixar ela descer e andar um pouquinho.
Ontem levei as 2 crianças pro colégio na mochila, o Pixel e o Sid, no intervalo quando as pessoas viram ficaram loucas de medo e/ou nojo, poucas acharam legal ter eles como parceiros de estimação, mas esses que achavam, todos queriam um também. Alguns até relembraram momentos com os que já tiveram, e morreram. Mas o bom, é que pelo menos maioria achou interessante. Mesmo tendo nojo.
Acho incrível como tem pessoas desinformadas sobre esses animais. Teve pessoas que chegaram a falar pra mim, logo "pra mim" que eram de esgoto, que era nojento, sujo, etc. O mais difícil, é que essas pessoas que dizem isso, não tem a mente aberta para o mundo, para novas informações. Pra elas são assim, e sempre será assim! Não adianta você dizer que estão erradas. Mas, o que importa é que eu sei o quão maravilhosos meus "filhos" são, e o quanto eu vos amo! O resto do mundo, é que se dane.

Tá aí uma foto antiga da minha Jheena e da Bella:


Amanhã começarei a postar uma longa matéria falando sobre "O mundo dos ratos". Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário