Se quiser adotar, e tiver algum disponível é só nos avisar por e-mail qual quer adotar.
Se não tiver nenhum disponível, envie seu e-mail para entrar na fila de espera, que assim que aparecer um disponível, avisarei.
LONDRINA - PARANÁ
E-mail para contato: leo.n87@hotmail.Olá, eu particularmente não tenho ratos para doar, mas sei aonde podem pegar pra adoção, eu estudo na Universidade Estadual de Londrina, Paraná, e conheço como funciona esse adoção de ratos, tanto machos como fêmeas, e também de hamsters, conheço o biotério e o pessoal de lá, já adotei 1 rato e 4 hamsters de lá, então se alguém aqui de Londrina quiser ratos ou hamsters posso ajudá-los a encontrar, meu nome é Leonardo e a idade dos ratos variam, eles não deixam os animais muito tempo por lá, então infelizmente são sacrificados aos montes, não tenho como parar essa atitude deles, o que posso fazer é ajudar a adoção deles divulgando e também adotando-os.Ps: Acho importante ressaltar aos interessados, que por serem animais de biotério, podem ser animais mais sensíveis, pois geralmente biotérios são quase estéreis, ou seja, raramente eles tem contato com bactérias onde possam ficar doentes. Então a imunidade deles são muito baixa para viver em condições normais. E também não esperem adotar ratos de biotério mansos, pois como lá eles quase nunca tem contato com pessoas, eles não são socializados. Geralmente são muito ariscos, medrosos e se você forçar para pegá-los, podem até morder. Pode ser que com muita paciência e dedicação, você consiga socializá-los.
Peço para que adotem esses animais, somente se você estiver ciente de tudo isso, e que vai saber entender que esses animais de biotérios, são especiais e precisam de mais atenção do que um outro animal vindo de criadores responsáveis. Tenha responsabilidade ao adotar um animal, seja ele qual for! Att ThaMurdock.